quinta-feira, 14 de abril de 2011

Menestrel Material Pedagógico

O Menestrel é um site que fornece materiais pedagógicos bastante interessantes, e envia para todo o Brasil.




Kit COMPASSO

Div012
R$90,00
Conjunto para ensinar formação de compassos Material: 1 base feita em E.V.A. (Etil Vinil Acetato) e 2 placas para adequar o espaço
Tamanho da semibreve: 9.5cm x 24cm
Quantidade: 66 peças

É um conjunto adequado para se mostrar a formação dos compassos, principalmente para se constatar o tamanho relativo das figuras musicais. O Kit total é composto de 66 peças, possibilita ao professor montar o compasso desejado utilizando as peças em cor branca,(as unidades de tempo) e pedir ao aluno para montar o compasso sugerido utilizando-se das peças em cor amarela (figuras) .
Material atóxico, muito agradável de manusear, leve e colorido.
Também tem 63 peças, em material chamado PVC, durável, resistente e de ótima aparência (material com que se faz cartões de crédito). A semibreve, que representa O TODO, mede 9,5cm x 24cm. As demais peças são divisões matemáticas desse tamanho, formando as demais figuras da música.

Acompanha manual de uso, com exemplos de montagem, mas a criatividade do Professor (a) é quem vai variar a utilização desse jogo.







Brincando com o SOM (+CD)

Div003
R$105,00
Brincando com o SOM ........ (com CD) preço 90,00
peso: 530 gramas
Para trabalhar com as Propriedades do SOM

Material: PVC
Tamanho: cartas-base de 19,5cm x 8,5cm
Quantidade: 5 cartas-base + 58 cartas de 8,5cm x 10cm
.... Agora COM CD......contendo os sons referentes a cada carta

É um jogo divertidíssimo e super criativo para se trabalhar as principais propriedades do Som: TIMBRE - DURAÇÃO - INTENSIDADE - ALTURA. São 58 cartas ( AGORA COM CARTAS NOVAS) com figuras diversas (animais, cenas, objetos, etc) que irão motivar a criança a interpretar o som respectivo e, posteriormente, a classificá-lo adequadamente.
Cada carta contém um número no alto à direita, referente à respectiva faixa do CD, onde se encontra o som alusivo a ela.

A criatividade das formas de aplicação deste jogo é imensa, e apenas como sugestão, apresentamos uma delas na cartela com Manual de Instruções dentro da caixa. Voce, Professor(a), vai se espantar com o desenvolvimento da criatividade dos seus alunos.
... Experimente!





Outros...

















 











3 comentários:

  1. Empresa péssima. No site, dizem que o prazo de entrega é em 3 dias e, se fizer por depósito, o envio é agilizado.
    Fiz por depósito, paguei o SEDEX.
    Na segunda-feira no início da manhã enviei o comprovante do depósito. Meu produto só foi postado na quinta-feira após as 16h (isso é importante,pois, nesse horário, o envio é envio somente na sexta).
    Recebi um e-mail na sexta, como se nada estivesse acontecido, infomando que, a partir de sexta-feira, o prazo seria de 8 dias úteis!
    Falar com o SAC da empresa? Esquece! Os e-mails serão solenemente ignorados!
    Mais um típico caso de empresa que só se preocupa em você fazer o depósito... depois, azar seu. Fujam o máximo que puderem!

    ResponderExcluir
  2. comprei minha lousa dia 03/03/22 , paguei a vista, chegou 12/03/22. Comprei direto, ele disse que demoraria um pouco a entrega porque ele tinha fazer. Chegou tudo certinho, ganhei até umas peças a mais, amei o produto, e posso dizer que veio rapidinho, já comprei um produto de outro fabricante, tive que esperar 40 dias. Aprovado!!! vale a pena esperar um pouquinho. Chegou tudo certinho

    ResponderExcluir